Flexibidade e reversão


Flexibilidade e Reversão são antes de tudo dois bens de expansão, há entretanto de se entender sobre o que haveremos de ser flexíveis ou o que queremos que assim seja.
A flexibilidade como um meio de conquista, de alcance, de acessibilidade é uma ferramenta imprescindível para nossos dias.
Ser flexível é considerar possibilidades, instigar a verdade, rumar horizontes. Quanto a reversão é a política do poder, de reverter até mesmo o tempo afim de refazer alguma coisa mesmo no passado o registro dos acontecimentos é algo inevitável. Você pode desistir rescindir, revogar, reaver, restituir mas não pode evitar o registro do fato.
Você pode deixar a vida passar sem fazer nada em absoluto, mas isto é fato. é reversível hoje, contudo você pode ignorar o poder de mudar mas não poderá apagar o registro de ter deixado a vida passar sem tersido flexivel. A Felicidade está aqui, perto de você. Não deixe tudo acabar pra perceber como tudo poderia ser diferente.

autor: Eleázer Souza

Comentários

  1. bacana, gostei da mensagem dita sobre o Pai nosso da forma que Deus nos vê lá de cima, e é isso que muitos não entendem, JESUS te abençõe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

obrigado por deixar sua opinião

Postagens mais visitadas deste blog

E SE JESUS FOSSE NEOPENTECOSTAL?

baseado nos escritos de Salomão