Flexibidade e reversão


Flexibilidade e Reversão são antes de tudo dois bens de expansão, há entretanto de se entender sobre o que haveremos de ser flexíveis ou o que queremos que assim seja.
A flexibilidade como um meio de conquista, de alcance, de acessibilidade é uma ferramenta imprescindível para nossos dias.
Ser flexível é considerar possibilidades, instigar a verdade, rumar horizontes. Quanto a reversão é a política do poder, de reverter até mesmo o tempo afim de refazer alguma coisa mesmo no passado o registro dos acontecimentos é algo inevitável. Você pode desistir rescindir, revogar, reaver, restituir mas não pode evitar o registro do fato.
Você pode deixar a vida passar sem fazer nada em absoluto, mas isto é fato. é reversível hoje, contudo você pode ignorar o poder de mudar mas não poderá apagar o registro de ter deixado a vida passar sem tersido flexivel. A Felicidade está aqui, perto de você. Não deixe tudo acabar pra perceber como tudo poderia ser diferente.

autor: Eleázer Souza

Comentários

  1. bacana, gostei da mensagem dita sobre o Pai nosso da forma que Deus nos vê lá de cima, e é isso que muitos não entendem, JESUS te abençõe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

obrigado por deixar sua opinião

Postagens mais visitadas deste blog

Pregadores

Pensando na Morte da Bezerra

Todo homem precisa mesmo crer em DEUS?