Isso tambem é céu



É tudo hoje, minha decisão
O que eu vou ser, o que eu vou querer ter
É hoje, hoje eu posso respirar
Hoje eu posso tocar as pessoas
Hoje eu posso amar alguém
Mas posso escolher,
O que será o que vai ser
É tudo hoje, eu fico olhando o céu
E não adianta indagar
Eu estou olhando o céu agora
mas o que é céu?
Será esse manto azul?
Não, não pode ser
O que eu sonhei é mais que isso
Até poderia ser a terra,
Mas não sei onde é,
Não sei o que é
Deve se esse fragmento
Um momento de compenetração
Um momento que se eterniza
Uma força maior que a dor
Um momento mágico que faz cessar
A consciência do mal,
 trazendo a tranquilidade de estar seguro
O que querem os que andam procurando o céu;
Não será esse sossego de parar o tempo
De cessar o grito, de cansar as mágoas?
Talvez saudade, ah..... saudade seria bom que não existisse
Mas pra não existir seria bom que ninguém fosse
Se os que vão deixam saudades, céu é estar la
La onde ninguém pode explicar
Só o desejo de matar a saudade vale
Isso é também é ceu.


autor Eleázer Souza  13/ 01/ 2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pregadores

Todo homem precisa mesmo crer em DEUS?

Pensando na Morte da Bezerra