Quando eu pregar

O Meu pregar não estará  marcado por grandes textos.  Sermões que  durem uma  hora ou uma hora e meia
Não serei tal fanático gritão que grita não pela verdade do que prega  mas porque não consegue a humildade de que suas próprias palavras antes tem que serem julgadas e avaliadas a luz da verdade incontestável do livro sagrado.
Não usarei termos extra-bíblicos com intenção de manipular uma verdade afim de que se crie paralelos paradoxais e desconcertantes cujo beneficio é que com uma meia verdade alguém se sinta mais confortavel dentro de seus parâmetros de crença. O meu pregar não terá como alvo os que insistem em distorcer a riqueza da graça e preferem as correntes da legalidade.
Minha mensagem é para que todos quantos puderem entendam, todos quantos puderem aceitem e aqueles outros que sigam.
E afim de que minha mensagem não seja adulterada serei duro, vou rever os objetivos, vou procurar  analisar os conceitos, e não será pregada se a mim primeiro não falar.

autor : Eleázer Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pregadores

Todo homem precisa mesmo crer em DEUS?

Pensando na Morte da Bezerra