QUANDO DEUS ME OLHA

Humildimente servo Eleázer Souza

Quando ele me olha não vê o super cristão
Quando ele me olha não sou o super protegido
Quando ele me olha não sou o mais santo, o mais perfeito
Não vê aquilo que queria que eu fosse
Não vê um homem merecedor de glórias
Quando ele me olha não vê um grande homem, mas um grande pecador
Quando ele me olha . Ah quando ele me olha!
Seu olhar se enche de compaixão porque em mim não há bem algum
Em mim não há poder
Em minhas palavras não há poder,não sou portador de grandes dons
Não faço cair fogo do céu
Não transformo água em vinho
Não transformo pedra em pão
Não transformo noite em dia
Não posso apagar meus pecados
Sou apenas EU
E quem sou eu?
Uma criatura formada com grande amor mas desvirtuada não guardei a inocência inicial
Não guardei os dez mandamentos, não guardei todos seus ensinos
Não entendi todas suas palavras, não fiz tudo que era preciso
Não estive em todos lugares que tinha que estar
Não ouvi tudo,não guardei tudo, entendi pouco
Estou nu diante dele
Minhas obras não conseguem gritar
Meus argumentos são meros
Minha pequenez é consumida pela sua presença
Minhas multidões de palavras acabam e nada dizem
Minhas alucinações se espairam
Meus medos, ah meus medos
Eu me ausento, me ausento e clamo pelo maior poder
O poder da graça
Pois a graça nessa hora, a graça me vale
O sangue me cobre
A cruz me julga e JESUS ME SALVA
Ele me salva porque sou miserável
Me salva das minhas misérias
Jesus me salva de mim mesmo
Jesus me salva das minhas ignomias
Salva-me dos meus devaneios
Salva-me das minhas apeguidicies
Salva-me da religiosidade
Salva-me do falso ser preciso
Salva-me das meias verdades
salva-me ELE ME JULGAE ME SALVA
Quando ele me OLHA

Comentários

  1. Belo poema Eleázer,

    Coragem, virtuosidade e sensibilidade em versos dedicados ao Eterno brotam das entranhas e dão nisso que você escreveu.

    Parabéns, que o Pai continue te inspirando.

    Abraços,

    Alex

    ResponderExcluir

Postar um comentário

obrigado por deixar sua opinião

Postagens mais visitadas deste blog

Pregadores

Todo homem precisa mesmo crer em DEUS?

Pensando na Morte da Bezerra