UM DEUS CHEIO DE EXPECTATIVAS?

Vamos pensar juntos, temos um Deus supremo em sabedoria conhecimento e glória, pensar que Deus cria expectativas sobre alguém é o mesmo que dizer que ele não sabe o futuro e por não saber o futuro então ele sonharia, criaria expectativas, bom isso não parece coerente com as escrituras, é bem verdade que ha uma linguagem poetica em dizer sonhos de Deus, contudo a verdade de sua palavra me leva a ter algumas certezas como; Definitivamente DEUS NÃO SONHA, nos sonhamos, sonhamos enquanto dormimos e ou também sonho possa dizer anseios de algo que queremos muito. Agora vamos entender; DEUS TEM PLANOS, veja bem Deus nunca se frustaria com você ou com ninguém, porque ele não cria expectativas, nos como somos limitados, vivemos de sonhos expectativas e frustrações , agora imagine Deus um determinado dia ele para se entristece e diz; " Eu esperava tanto que esse meu filho fizesse a coisa certa mas ele me decepcionou, definitivamente não era isso que eu tinha sonhado" Pois é estranho né? e sabe porque é estranho ? É estranho porque enquanto formamos um exercitos de "sonhadores" tem muita gente PERDENDO A VISÃO, a visão da extensão da ruína, a visão de um mundo caótico injusto, a visão dos perdidos a caminho do inferno. Quando esses apaixonados por sonhos acordarem e começarem a ver a ruína aí sim teremos grandes NEEMIAS comprometidos com a MISSÃO- O GRANDE PLANO DE DEUS PARA RESTAURAÇÃO DOS PERDIDOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pregadores

Pensando na Morte da Bezerra

Todo homem precisa mesmo crer em DEUS?